sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Apresentação

Primeira postagem.... o que eu escreveria senão uma breve apresentação de como eu pretendo compartilhar meus aprendizados bíblicos?

A minha intenção com este blog é mostrar, de forma simples, como podemos ler a palavra de Deus e aplicar seus ensinamentos no nosso dia-a-dia de forma prática, vivendo a nossa rotina mesmo, a através disso ter uma vida que glorifica a Deus e deixa a luz de Jesus brilhar no meio da escuridão deste mundo.

Dessa maneira poderemos mostrar para quem ainda não conhece a Deus as boas novas do evangelho, a cruz de Cristo e a nova vida que Ele nos deu através da sua morte, levando sobre Ele os nossos pecados, nos libertando para uma vida verdadeiramente livre.

Com textos curtos e objetivos pretendo compartilhar meus aprendizados com a maravilhosa palavra de Deus, desejando de todo coração que, de alguma forma, estes aprendizados possam ser úteis para mais pessoas além de mim.

Meu nome é Rodrigo Tognin, tenho 33 anos, sou casado e tenho um filho de 1 ano e 7 meses.
Congrego a 21 anos na Igreja Batista do Park, na cidade de Piracicaba, SP, onde faço parte do ministério de música e também atuo como líder de pequenos grupos.

Um forte abraço, Deus abençoe e vamos juntos praticar o que Deus quer nos ensinar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Adições?